Pirulito de Pimenta

Pirulito de Pimenta
Novidades direto do país das maravilhas

Sigam-me os bons!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Conheça a KITA

Essa é a minha amiga KITA,  uma doce cadelinha que odeia crianças e adora cafuné e massagem...

Eu sinto uma falta danada dela... de fazer cafuné, de dar abraço, de provocar, de dar biscoitinhos pra ela fazer truques, de deixar cair um pedacinho de carne embaixo da mesa "sem querer" pra ela se esbaldar, de borrifar água no focinho dela, de simplesmente acordar ela com um afago, ou de pedir licença pra ir ao banheiro...


É assim que ela dorme e que eu a encontro todo dia de manhã


E eu sei que ela sente minha falta também, embora ela não diga nada, só escute a minha voz de vez em quando no Skype... eu sei que os olhinhos dela brilham quando escuta a minha voz...



Dá licença, KITA. Deixa eu passar pra ir ao banheiro?

Amiguinha, sinto muita saudade de você, viu? Não esqueça de mim que daqui a dez meses eu tô de volta pra te aperrear de todas as formas possíveis...

4 comentários:

  1. Eu tinha uma dessa que o nome era Akaroy, lindaaa toda branquinha!!
    Saudade. A minha tambem odiava crianca haha
    beijos lindinha!

    ResponderExcluir
  2. Renaaaaaaaaally!!

    Menina, lembrei tanto de vc ontem: finalmente assisti Crepúsculo e Lua Nova!! ahahahaha

    Totalmente atrasada né, mas adorei!! Já vou providenciar Eclipse urgentemente!!

    Beijos!

    Priscilla

    ResponderExcluir
  3. aaahhhh mas que coisinha mais liiindaa!!!!
    Dá uma saudadona dos bichinhos né?
    *cuti cuti*
    Beijos pra você e pra kita!

    ResponderExcluir
  4. Gente, a Kita é a coisa mais linda do mundo! Estou apaixonada, quero ela para mim! Rs...

    ResponderExcluir