Pirulito de Pimenta

Pirulito de Pimenta
Novidades direto do país das maravilhas

Sigam-me os bons!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

The Bronzed and the Beautiful - Too Faced

Meninas, eu juro que tento (e agora vai nem que seja na marra) produzir mais posts com temas "femininos". Uma das resoluções do ano novo, embora nem o Natal tenha chegado ainda, é fazer mais posts de makes e cosméticos.

Encontrei na Sephora de Rotterdã o kit da Too Faced Cosmetics que é a cara do verão: The Bronzed and the Beautiful. Embora aqui na Holanda seja inverno, eu resolvi comprar justamente pra não ficar tão amarela nesse período.



Vale salientar que eu já clareei um tom de base nos primeiros 3 meses que passei aqui, e olha que era verão... Agora já fazem 6 meses então vocês imaginam como ela deve estar precisando de um "ar" de saúde...


Todos têm brilhos. Clica que aumenta.

Bem, voltando ao que interessa, o kit vem com 3 mini-bronzers: 

  • Snow Bunny, que é mais iluminador do que bronzer, vem com 4 cores: branquinho pérola, marrom dourado, rosa claro e marfim , todos com micro-brilhos maravilhosamente lindos. Ideal pra usar  no alto das maçãs do rosto e nas têmporas;

  • Pink Leopard,  com a fofíssima estampa Leopard print nos tons dourado, rosa bebê e marrom, todos com muito brilho. Pode ser usado como iluminador ou como Blush. Não, não ficou Globeleza, pelo menos na minha cor de pele. Os brilhos são minúsculos e realmente só aparecem mesmo numa foto com flash ou se você aplicar demais. No dia-a-dia fica só um pouco brilhosinho , discreto e elegante;

  • Sun Bunny, o duo marrom claro e médio, o menos brilhoso dos três, mas ainda com brilho. Acho esse ideal pra fazer o contorno abaixo das maçãs do rosto, ou usar como blush mesmo. Fica lindo tanto nas mais morenas quanto nas branquinhas.

E é claro que pra acompanhar esse bronze todo vem um pincel, o famoso FlatBuki (um kabuki achatado) que é super macio e digamos que é digno pra usar com os produtos.

Mas como eu sou fresca chata eu uso pincel de blush pra passar os produtos porque achei esse da Too Faced macio demais, sabe? Ele não agarra o produto, tem que passar várias camadas pra poder aparecer a cor... enfim, não podemos esperar muito de um pincel que vem num kit de maquiagem, ele é decente mas não ótimo!

Pra saber mais dá uma olhada no site da Too Faced porque tem muita coisa bacana mesmo.Adorei o kit, adorei os três bronzers / iluminadores / blush. Só poderiam ter caprichado mais no pincel.

6 comentários:

  1. Eu quero, eu quero, eu quero!!! Lindo kit. Amei! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa..é igualzinho ao que eu comprei..Só que é da Nyx..tem alguma relação essas marcas????fique intrigada agora..

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriele,

    Olha, eu não conhecia os da NYX, mas dei uma procurada e encontrei fotos realmente MUITO parecidas. Acho que a marca se "inspirou" nos bronzers da Too Faced. Só ouço coisas boas a respeito da NYX, então devem ser produtos muito parecidos mesmo. Que eu saiba as duas marcas não têm relação (mas posso estar enganada). Quem tiver mais informações pode compartilhar com a gente :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais! Só pela embalagem já vale a pena :)

    Bjux :*
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Ah eu amei esse kit! A Too Faced tem uns kits realmente muito fofinhos!
    Nunca usei esses mosaicos.. como usa isso? Você pega o pincel e dá uma pincelada 'geral' misturando as cores???
    #PessoaLerdaComMakes
    Beijos e ótima semana do pré-Natal!!!!
    ^_^

    ResponderExcluir