Pirulito de Pimenta

Pirulito de Pimenta
Novidades direto do país das maravilhas

Sigam-me os bons!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Esmalte do dia #2


Resolvi desencalhar as fotos que estão aqui no PC... preciso dividir com vocês a alegria esmaltística nossa de cada dia (não, eu não troco de esmalte todo dia).

Apresento-lhes o "The One and Only" da Essence cosmetics... um violeta / lilás claro cremoso (lindo) que vem num vidrinho de 8ml. Duas camadas cobrem muito bem, obrigada!


Luz natural / sem flash e com foco horrível, eu sei...

Super brilho, nem precisou de top coat

Vidrinho de 8ml

com flash (#morri)



Ai que saudade me dá das unhas maiores, fortes e bem hidratadas! Essas fotos foram de 6 meses atrás, quando cheguei aqui #cerinhadagranadofeelings

Não sei o que acontece, talvez pelo fato da água aqui ter muito MUITO muito calcário, minhas unhas estão fracas, quebrando e "descamando" (ui, existe isso?) demais... 

Estou voltando a usar os fortalecedores da Sally Hansen pra ver se ajuda um pouco, mas quem tiver dicas, seja bem vinda!

Meu cabelo também está caindo horrores (muito mais do que o normal). Dicas são sempre bem vindas #ajudeumadescabelada

Alguém aí sofre com isso também? Não sei o porquê, mas sempre penso que a água daqui é a única coisa que pode ter causado isso...

Share your thoughts...

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?

    Meu nome é Fabiana, tenho 28 anos, sou do RJ e sou sua mais nova seguidora!

    Pois é... esse smaltchy é importado, né?

    Eita cor linda! Lindo mesmo! E ficou muito bem em vc!

    Bjks, flor!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir