Pirulito de Pimenta

Pirulito de Pimenta
Novidades direto do país das maravilhas

Sigam-me os bons!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Micos Internacionais

Micos? É claro que paguei! Muitos! Perdi as contas.

O primeiro mico foi carregar as malas de Amsterdã pra cá… elas eram tão pesadas e tão grandes que as pessoas ofereceram ajuda nas ruas. E havia um cheiro estranho, uma mistura de peixe e camarão crus nas minhas duas malas… Eu realmente trouxe muita coisa, mas não frutos do mar! Delícia de cheirinho pra quem passava perto da gente…
Outro micão foi entrar na fila preferencial do supermercado para idosos e deficientes. Sim, eu vi a placa. Depois de sair da fila.

Mais um mico foi entrar no mesmo supermercado (carinhosamente apelidado de Albertjinho), fazer a metade da feira e carregar a cestinha mais pesada do mundo pelos corredores (eu já estava mancando) e descobrir depois de passar no caixa que as cestinhas têm rodinhas. Sim, elas funcionam como mini-carrinhos, com uma guia pra puxar e tudo mais, para que antas como eu não tenham que carregar tanto peso. Por que eu peguei uma cestinha? Porque os carrinhos são pagos, ora bolas!

O último mico foi entrar no banheiro dos homens em um Pub, onde assistimos ao jogo da copa Argentina X Nigéria. Não, não tinha placa. Na verdade tinha tanto adesivo nas paredes que foi difícil até de achar a maçaneta. Fiquei trancada no WC esperando os homens pararem de conversar e terminarem de fazer xixi no mictório ao lado. Esperei todos saírem pra poder sair, com cara de fuinha, toda desconfiada. Será que alguém viu?

Olha isso... um chocolate pra quem achar uma mulher aí dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário