Pirulito de Pimenta

Pirulito de Pimenta
Novidades direto do país das maravilhas

Sigam-me os bons!

sábado, 3 de julho de 2010

Grandes achados de supermercado...

Olá pessoas!

É dia de feira e eu, é claro, aproveitei pra comprar alguns produtos de necessidade básicos de uma mulher vaidosa. Vim mostrar pra vocês "coisinhas" que temos aqui no supermercado em frente de casa... Gente, essas lojas brasileiras que vendem produtos importados estão completamente fora da realidade... Agora que anunciaram que a Séphora comprou a Sacks, vai ser exploração em moeda internacional.

Mas, se você não se controla e se não tem outro jeito pra ter aquele produtinho importado ou aquele lançamento que é o último grito da moda, então pague! CARO!
Eu não pago! De jeito maneira! Acho que existem "genéricos" pra isso. Bem, mas indo ao que interessa, os produtos de "supermercado" que temos aqui:




Da marca francesa BOURJOIS - Sabonete líquido para banho, indicado para os preciosos momentos da depilação. Ele não resseca a pele e tem uma espuma tipo mousse, que facilita o deslizamento das lâminas. Cheirinho delicioso, produto aprovadíssimo. Precinho de banana (2 pencas).

Pra quem não sabe, a Bourjois não tem somente produtos de maquiagem. Eles têm uma linha completa de produtos de higiene pessoal também, como sabonetes líquidos, desodorantes dos mais diversos tipos. E o melhor de tudo é que a gente pode encontrar essas gostosuras nas farmácias ou supermercados. Não é de graça, mas tem um preço muito bom quando comparado ao preço absurdo que eles são vendidos no Brasil.

Da marca alemã SCHWARZKOPF - (eu nem sei falar esse nome direito) Protetor térmico para os cabelos, indicado para uso antes do secador ou da pranchinha. Hidrata e dá brilho aos cabelos e protege a fibra capilar de eventuais danos causados pelo calor do secador e da prancha (80°).


Meninas, esse produto é vendido por absurdos cento e tantos reais aí nas lojas brasileiras... é muitoooo caroooo mesmoooo. Eu não pagaria. Comprei esse porque meu reparador de pontas acabou e eu não tinha mais nada pra proteger antes da prancha. Também não foi de graça, mas vai a dica: vocês estão pagando caro demais pelos produtos aí! Será que tá rolando um cartel de cosméticos???

Eu ainda não usei esse do cabelo, mas assim que usar faço um post pra vocês!

Beijos e amanhã eu volto com mais novidades direto do país das maravilhas...

3 comentários:

  1. Realmentee!!!!!! Eu nunca viajei pra fora, mas todo mundo que viaja diz que, mesmo com o câmbio, o preço daqui não se justifica!! Estão estorquindo nosso dinheiro!! Não pode!
    *histeria momentânea*
    >correndo em círculos com os braços para cima<
    *respira* ... *respira*
    Verdade. O preço aqui é muito caro!
    Muuuito chique esse sabonete da Bourjois! E para lâminas! Amei! [não tô podendo com cera temporariamente] vou ficar desejando!...
    Beijos e ótimo fim de semana! [Agora que eu já sei que é fim de semana aí também! Rá!]
    P.S: essas cenas loucas que me vem na cabeça são divertidas... Eu queria muito saber desenhar. Acho que ia fazer tirinhas assim! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu fico irada com o preço dos cosméticos aqui no Brasil. Dizem que é o imposto de importação e ICMS, mas acho isso uma "balela", pois até os produtos nacionais, como os do Boticário são caríssimos, comparados à marcas muito boas, como Loreal, que é vendida na CVS (fármacia) nos EUA por poucos dólares!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu! Bourjois no supermercado???? Realmente, aí é terra das maravilhas!!!
    Sonhoooooo!!
    Beijos
    Priscilla

    ResponderExcluir