Pirulito de Pimenta

Pirulito de Pimenta
Novidades direto do país das maravilhas

Sigam-me os bons!

domingo, 24 de outubro de 2010

Madame Tussauds - Berlim

Visitamos em Berlim um dos famosos Museus de Cera da Madame Tussauds (aquela velhinha que fica fazendo bonequinhos de cera de todo mundo). Vou mostrar algumas fotos divertidas que fizemos por lá (foram mais de 50, então vou mostrar só as menos ruins). E perdoem nossa cara de fuinha, dormindo tarde, acordando cedo e andando pra caramba.

Alguns "clones" são tão reais que a gente pensa que vão se mexer a qualquer momento. Outros são tão mal-feitos que as celebridades deveriam processar o museu, pois ficaram muitos muitos muitos anos mais velhos (e feios).

Mas o que vale é a diversão.... vamos às celebridades??? Ladies first...


Beyoncé - parecia uma boneca (acredite, essa NÃO é a intenção!) mas mesmo assim deu pano pra manga e corda pra o Ni e S.George quererem tirar uma casquinha segurando no "quadril" dela. êta bundona!!!

Marilyn Monroe - naquela pose clássica, sobre um ventilador que fazia seu famoso vestido branco plissado esvoaçante povoar o imaginário masculino, tanto que fez o Ni abaixar e tentar ver algum "lance" por ali.



Marlene Dietrich - não vou mentir, eu não sei quem é a criatura (talvez pela minha pouca idade - ainda na casa dos 20), mas ela era muito bonita.




Nicole Kidman - totalmente perfeita (olhos, maquigem, roupa, cabelo, até o brilho da pele igual ao da vida real). Sem palavras. A melhor da ala feminina do Museu. Parecia que ela ia piscar ou sorrir ou virar de lado de tão real que era. Perfection.




Geri Halliwell - a ex-spice girl ruiva (minha favorita) mais magra, velha, com peito murcho e caído (o vestido tava sambando no busto da coitada). Talvez seja ela hoje, porque há uns 12 anos atrás ela não era assim. Mesmo.



Os Beatles 



George Clooney - ficou meia-boca, mas tá valendo a diversão de tirar uma foto num jantar à luz de velas com o galã. Ele ainda me levou um bouquet de flores... ai ai...


Johny Depp - meu favorito na vida real, um charme só com aqueles olhos que parece que usou lápis de olho. Ele estava usando uma echarpe igual à minha, lindonho! Mas que ficou cabeçudinho, isso ficou.




Mohamed Ali - não resistiu e se rendeu ao meu direto. Aproveitei a balança ali atrás (por sinal a única que encontramos em 4 meses morando na Zooropa) pra me pesar e descobrir que eu sou peso super-pena. E eu acho que a balança tava errada, viu? Pra mais , é lógico!



Oliver Kahn - o famoso ex-goleiro da Seleção Alemã. Super-incrível a perfeição e a posição em que ele foi retratado / clonado. A melhor de todas do Madame Tussauds.



 Tom Cruise - piedade Senhor, piedaaaaaadee Senhor!!! O Tom Cruise deveria processar o Museu. O clone dele ficou todo enrugado, com olheiras e bolsas de gordura sob os olhos (vai um procedimento cirurgico aí, amigo?). Esse não é o Tom que nós conhecemos. Sacrilégio.




 O Papa é Pop


 Will Smith - uma fofura de pessoa! Sem comentários.

3 comentários:

  1. MUAHAHAHAHAHAHAHA
    Eu sempre falei o nome errado!!!! Eu chamava de Madame Mousseau! hahahahahah
    #IngnorançaFeelings hahahahahaha
    Amei as estátuas, realmente tem algumas que estão retratando as celebriades numa situação pós-atropelamento. Alguém anotou a placa do caminhão??? O_O
    Mas realmente a da Nicole tá muito linda! Gostei também da Marilin e dos Beatles.
    Medo do goleiro. Rindo do Tom Cruise e da coitada da Ex-Spice que foi retrada tipo: 'essa é você depois de amanhã'! ahhaahahahahahahaha
    Beijos, ótimo domingo e ótima semana! #Morri de vontade de visitar esse museu, e todos os outros!
    Sabe dizer se em cada museu as celebs retratadas são diferentes?

    ResponderExcluir
  2. Oi Louise,

    Olha eu não fui em outro Museu desses (ainda), mas acho que algumas celebridades se repetem, com roupas diferentes e provavelmente com idades diferentes. A Madonna de Amsterdã parece ser mais atual do que a de Berlim, que tá muito novinha ainda. Se eu for a outro eu fotografo e te conto, podexá!!!

    ResponderExcluir
  3. showwwwwwwwwwwwwwwwww! ahuahauahaua
    dá vontade de beijar o Depp mesmo sendo de cera né?! Até o boneco é séquisi! ;)

    ResponderExcluir