Pirulito de Pimenta

Pirulito de Pimenta
Novidades direto do país das maravilhas

Sigam-me os bons!

domingo, 6 de março de 2011

Las Ramblas - Barcelona


"Las Ramblas" na saída do metrô

"Las Ramblas" é provavelmente a rua mais famosa de Barcelona. Só que não é uma rua só, e sim várias ruas menores que se juntam formando as famosas "las Ramblas". 



Com artistas de rua, mercado de flores, mercado La Boqueria , inúmeras lojas e , é claro, o El Corté Ingles, o fluxo de pessoas é gigantesco nessa área. Existe um canteiro central onde os pedestres caminham entre as vias para automóveis. 

Praça Catalunha
Essa rua (ou ruas) é enorme, começa na Praça Catalunha e vai até o porto de Barcelona. É nela também que fica o Teatro Liceu e o monumento a Cólon, entre outras coisas interessantes...

El Corte Ingles - paraíso das compras :)


The invisible man

Fruitman - Eu não vi que tinha um homem aí ... tive que olhar de novo pra perceber


Casal de barro

... e onde tem gente / turista tem POMBOS!!!
Foi a maior concentração de pombos por metro quadrado que eu já vi na vida. E os pombos eram tão folgados que nem esperavam as pessoas jogarem a comida pra eles, eles voavam nas pessoas , subiam no cabelo, nos ombros, tudo por uma migalha!


Pombos LOCOS

 Comigo não, meu coração!!! Sou gulosa demais pra dividir meu lanche com os pombos...


Como diria o Larica Total: é Guerillha, cumpadre!

 E no caminho vários encantos...

Antigo Internato

Chinese details

Teatre del Liceu


Details 

Prédio da Aduana

Monumento a Colon

Monumento a Colon

Anjo

 E chegando ao porto de Barcelona, uma agradável vista do mar e dos barquinhos ancorados.


Porto de Bacelona

Barquinhos ancorados no porto

Aproveita pra sentar num banquinho e desfrutar a praia, o sol e a paisagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário