Pirulito de Pimenta

Pirulito de Pimenta
Novidades direto do país das maravilhas

Sigam-me os bons!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Coisas de mulher...

Sim, eu sou utilidade e futilidade pública... tudo no mesmo pacote! 

Àquelas que me seguem, aqui vão mais "coisas de mulher", porque o que é bom a gente tem que dividir, senão se perde! Adoro maquiagem...


Todo mundo sabe que esse em agosto a MAC lançou uma coleção ousada, a DARE TO WEAR,  inspirada na Lady Gaga, com cores fortes, incríveis e o melhor: acabamento mate!

Eu adoro cores, e o acabamento mate pra mim é só pra melhorar o que já era perfeito.

Algumas cores são da linha “normal” da MAC, ou seja, você sempre vai encontrá-las, mesmo que a coleção Dare to Wear acabe. Outras são edições limitadas, e como não dava pra comprar TODAS (embora eu quisesse muito!).

Investi nas que eu achei as 4 mais legais e versáteis: Sassy Grass (verde escuro), Zingy (azul claro), Atlantic Blue (azul scuro) e Shock-a-holic (roxo escuro).

Clica que aumenta!


Nem precisa falar que a pigmentação das sombras da MAC é coisa de cinema! É sério, tem gente que achou horrível a pigmentação delas, principalmente das novas cores com efeito mate, mas sinceramente, eu sou SUPER exigente e  ADOREI a pigmentação e o acabamento... Pelo menos pra mim fez muito efeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário